terça-feira, 29 de julho de 2008

so love.


Hoje escrevo com a mais plena certeza do que direi... E pensar que algumas semanas atrás estava sofrendo por falta de alguém com quem ficar, com quem contar e a pessoa que ocuparia esse vazio estava a alguns metros de distância de mim ! Tudo está acontecendo tão rapidamente e, ao mesmo tempo, no momento correto. Isso já se tornou especial, não é só "mais um caso de amor qualquer", é um amor diferente, especial, único. Você conseguiu tornar o que era escuridão em luz, conseguiu ocupar um vazio em meu coração com teu amor, conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ti. Garanto que esse sentimento será eterno, mesmo que por ventura o destino nos trace rumos diferentes, o sentimento permanecerá. Pudera eu explicar-te o amor que hoje sinto por ti! Desisto de tentar explicar pois é impossível. É bem mais possível e fácil sentir esse amor e, nessa parte, sinto-me como um mestre. Não sei se olhará estas simples palavras com incerteza, com carinho ou amor. Só queria que guardasse isso com a certeza de que essas palavras são sinceras, são palavras que falam um pouco do amor que sinto por ti. E que esse amor é real, é sincero, puro e belo, assim como você, meu amor.
___________________________________________________________
Sim, esse ela viu. =)

2 comentários:

Bolaxa xD disse...

Cara...
Desse jeito vc me conquista heim? ;D
auehauehaeuheauehaueh zuera mano..
Ta virando um poete heim mano?
Muito bom o texto^^^^
Abrass

Rafa. disse...

uaHSuhAUHsUHs
xDD
Valeew velho !
É o amor que inspira mano
=D
aUHShaUss
Abrax