sexta-feira, 25 de julho de 2008

Verdades.

Se ainda ouço a chuva cair
É algo que me faz lembrar
Que eu não posso estar sem você
Me diz que a chama não vai se apagar
Que a nossa musica ainda toca aqui
Nos nossos sonhos, eu sei que vou levar
E o seu abraço sempre a me cobrir

E ainda vou chorar (lágrimas)
Em olhar pra você e dizer que te amo

Mais uma vez vou ficar aqui
Pra ver a chuva cair
Lembrar que o seu cheiro ainda fica em mim
Vou chorar... que saudades de você
Mais que saudades de você...

Glória-Verdades
_____________________________________________________________

saudades resumem tudo.

4 comentários:

Ingrid disse...

Glória é bom? Já ouvi falar mais nunca ouvi! ¬¬'
Hum...passei por passar..BejúH

Bolaxa xD disse...

Melhor música do Gloria *-*
Me lembra uma vagabunda ae mas tudo bem (y)

Rafa. disse...

ahh...eu acho Glória MUITOFODA !
baixa esse som pra vê se tu curte.

=)

(sim, a melhor música do Glória)
:]

Bolaxa xD disse...

"Mais uma vez vou ficar akii
Pra ver ver a chuva cair
Lembrar que seu cheiro
Ainda fica em mim"