sábado, 2 de agosto de 2008

(...)

Nem tenho mais o que escrever. As vezes penso que todos meus versos se esgotaram em você, que tudo que eu venha a dizer não terá importância, que a verdadeira importância está contida no prazer de sentir. Expressar? Já não sei mais como. As vezes tento por meio de palavras, meros textos, alguns versos...em vão. Noutras vezes tento por meio de um sorriso ou um beijo, consigo com sucesso. Expresso o que seria dito em infinitas linhas de um caderno qualquer com um simples "eu te amo", olhando em teus olhos. Me limito a essas três palavras a você, pois você anula meu vocabulário, me deixa sem palavras, me cala com o calor de teu beijo, me deixa sem saída. OBS: eu adoro quando você faz isso. ( L )
_____________________________________________________________________
é pessoal, acho que to amando.

2 comentários:

Camila Toledo disse...

achaa?? huuahua
"éé o amooor, que meche com a cabeça dele e deixa ele assim =P"

Rafa. disse...

--'

AhsuUHSuhAS
É, acho. =D