quinta-feira, 7 de agosto de 2008

lembranças de um dia que nunca terminou.


A chuva não passou tão rápido, até agora continua. Depois de passar por poças e mais poças de água, estou aqui, com a leve impressão de estar doente. Não sei se foi o poder mágico da chuva que me fez pensar em tudo que aconteceu entre nós até agora... 14 de Julho de 2007, eram férias, talvez as mais sofridas para mim, pelo menos até que aquela tarde chegasse. Ainda me lembro como se fosse ontem, como se a felicidade alcançada naquele dia ainda estivesse em meu coração. Na noite que antecedeu esse dia, fiz o de costume: Pensei na pessoa em que, por noites e noites, eu sofria. Passei algumas horas pensando em como tudo andava tão ruim, como se o destino conspirasse contra minha felicidade e favorecesse meu sofrimento. Mal eu sabia que ,dentro de mais algumas horas, tudo iria mudar. Acordei, já era tarde, tomei banho e refleti muito sobre meu sofrimento. Percebi que se eu ficasse sentado me lamentando sobre as coisas, nada mudaria. Nesse instante a mudança ocorreu, e não é que permaneceu? Fui, como de costume, ao meu treino diário. Terminei e demorei para ir embora, estava conversando com uma garota, estava a conhecendo. Altura baixa, cabelos quase nos ombros, morena de um belo corpo. Conversei por aproximadamente 1 hora com ela, percebi que ela era diferente, única. Em alguns momentos, nossos lábios se misturavam. Fiquei com ela por mais algumas horas e fui embora. Definitivamente, a felicidade chegou outra vez. No dia, levei aquilo como mais uma curtição, como apenas mais um beijo. Mas o tempo foi passando e a paixão chegou. Tudo ocorreu tão rápido, mas com tamanha intensidade que mal posso explicar. Eu já não mais tinha medo da noite, não considerava ela um sinônimo de dor, sofrimento. Naquela noite não chorei por quem nunca me deu valor e isso era uma vitória. Uma grande vitória.


Hoje olho para trás e vejo a grande mudança. O que era pra ser só mais uma curtição, se tornou um grande amor. Tudo está tão belo, tudo se tornou tão belo depois que você chegou.
___________________________________________________________________
essas são as tênues lembranças de um momento que nunca acabou.

2 comentários:

Camila Toledo disse...

"as maiores mudanças acontecem de um dia para o outro!"

;)

Rafa. disse...

Verdade. :]